Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade contra a lei de direitos autorais, ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

22 de abril de 2016

A história de Samuelito um menino do México.


A História de Samuelito é uma linda história missionária que apresenta a Salvação de uma forma simples e clara. Nenhuma criança pode deixar de saber a maneira pela qual ela também pode ser salva; e geralmente as crianças sentem um desejo ardente de conhecer o mesmo Salvador que Samuelito conheceu. No México era proibida a religião evangélica, eles eram perseguidos. A religião que predomina é a católica.

Esta história estava disponível de forma completa no blog, porém em respeito aos direitos autorais da APEC, preferi retirar, quem puder ter a chance de conhecê-la, não perca essa oportunidade, pois é uma história que vale a pena ter para trabalhar com as crianças.






Compre a história ou o kit no site da APEC:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!