Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade contra a lei de direitos autorais, ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

Fotos












Estou muito feliz por Deus ter nos ajudado com este projeto das crianças, fazer a reforma desta sala não foi fácil, mas vejo Deus em cada cantinho dela, esta vitória não foi para mim, mas para toda a igreja, para os pais e filhos, para que todos vejam que nosso ministério é uma bênção! Agora peço a Deus mais força ainda para que este trabalho dê frutos por toda a vida dessas crianças, que a palavra do Senhor fique em seus corações e que elas cresçam em estatura e graça na presença do Senhor, amando a Ele com todo o coração. Peço também a ajuda da igreja com nossos projetos, principalmente agora que estamos começando, precisamos da compreensão e apoio em todos os sentidos. Que Deus envie pessoas dedicadas para nos ajudar, que Ele levante muitos intercessores para orar e que Ele toque nos corações para que contribuam, suprindo assim as necessidades do Ministério Infantil Geração de Samuel. A propósito, escolhemos este nome juntamente com o pastor Silvano e a irmã Marlene que concordaram, porque Samuel foi uma criança que servia a Deus e ouvia a sua voz e o meu pedido é que Deus levante uma geração de crianças assim, que tenham dentro de si os frutos do Espírito Santo e que façam o nome de Deus ser glorificado através de suas vidas. Também convido a todos a curtirem a página do Ministério Infantil Geração de Samuel no facebook: 

http://www.facebook.com/ministeriogeracaodesamuel


Obrigada! Raquel Rocha

















2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO COM AS CRIANÇAS. ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS PARA ESTE TRABALHO CRESÇER MAIS E MAIS, ABENÇOANDO DESDE JÁ TODOS QUE PARTICIPAM E VÃO PARTICIPAR. MUITAS BENÇÃOS, ABRAÇOS NÁDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Deus abençoe sua vida também e que o blog seja um canal de vitórias para a sua vida! Um abraço!

      Excluir

Deixe seu recadinho!!!