Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

17 de junho de 2013

História da arca de Noé









29 comentários:

  1. Que linda história essa! Muito bem apresentada também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Saudade amada, tudo bem? Espero que sim!
    Linda história da Arca de Noé para criança se encantar e aprender de amaneira divertida, com todo esse visual lindo e colorido. Sempre gostei de trabalhar com meus alunos, uma das minhas preferidas, confeccionávamos a arca, os animais, eles amavam! Parabéns pelo post!

    Beijinhos, Deus te abençoe!
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")

    ResponderExcluir
  3. gostei muito contei a historia para meus aluno e eles adoraram obrigado pela historia Sandra Stegues Silva!
    Deus te ilumine cada vez mais!!!
    {:D} {:P} {:)}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as histórias estão sendo úteis, isso me deixa muito feliz. Volte sempre!

      Excluir
  4. Muito boa a apresentação da história!!! Obrigada. Visitarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bom! Sua visita com certeza tem muito valor! Um grande abraço!

      Excluir
  5. Amei... um Abraço. Fk na paz de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou! Fico muitofeliz! Obrigada por estar aqui. Um abração!

      Excluir
  6. Ótima História,amei os visuais com certeza dará tem dado e dará muitos frutos.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Adriana, as crianças são nossos principais alvos e isso me deixa bem feliz. Obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Magnífica história ,linda estou aprendendo com VC pra que possa contar pras crianças,, parabéns Deus e contigo

    ResponderExcluir
  9. Obg gostei muito dessa historia apenas tenho 13 anos e fui colocado como lider do culto dos jovens vou cobtar essas historias pra eles

    ResponderExcluir
  10. oi adorei esse trabalho e gostaria de saber se posso usar para meu trabalho com crianças. Gostaria de fazer uma apostila e com certeza darei os créditos ao seu blog. agradeço a resposta

    ResponderExcluir
  11. Adorei este trabalho pois assimcconseguikos passar com mais clareza para as Crianças.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Linda história os visuais estão muito fôfos😍😘❤

    ResponderExcluir
  13. Eu estava procurando essa história mas resumida porque minhas crianças são pequenas e não endentem certas traduções! Eu amei essa .. que Deus abençoe grandemente a sua vida!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de utilizar algumas imagens para fazer minhas vídeos aulas de histórias bíblicas que posto no youtube. Posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de utilizar algumas imagens, sem textos para que eu crie meu próprio texto e narre a história com minhas palavras.

      Excluir
  15. Deus continue te abençoando!
    Muito bom trabalho para encinar-mos as nossas crianças, lindos visuais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Belo material!
    Gratidão por partilhar conosco!

    ResponderExcluir
  17. Belo material!
    Gratidão por partilhar conosco!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!!