Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

19 de março de 2013

Parábola da ovelha perdida


"Na terra onde Jesus nasceu, nos campos da Palestina, 
havia um pastor que tinha 100 ovelhas. 


Um dia, uma ovelhinha fugiu do rebanho.



Pobrezinha! Imaginem se algum lobo a atacasse!
O que fez, então, o bondoso pastor? 



Deixou as noventa e nove ovelhinhas bem guardadas e partiu em busca da ovelhinha. Chamou todos os amigos e disse:
- Alegrem-se comigo! Encontrei a minha ovelha perdida. 



E eu declaro: haverá mais alegria no céu por um só pecador que se arrependa, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão!"


Um comentário:

  1. Que fofa...amo essas histórias!!!

    Deus te abençoe, amada...feliz sexta-feira!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!!