Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

20 de janeiro de 2017



Esta é mais uma história que o nosso blog disponibilizava em sua forma íntegra, mas em respeito à editora e às leis de direitos autorais resolvemos retirar do ar.

Abaixo disponibilizo o link do site oficial da APEC onde a história de Madugu poderá ser adquirida, basta clicar na imagem para adquirir. Quem ainda não conhece precisa conhecer esta história missionária verídica que aconteceu na Libéria, adequada para crianças entre quatro e doze anos. 



A história acontece em um país africano, chamado Libéria. Madugu era um menino muçulmano. Ele caminhava mancando e a dor da perna machucada era tanta, que mordia os lábios. Ele sabia que os missionários que moravam em sua região, tinham remédios que aliviariam a sua dor. Mas como se aproximar? Os missionários eram cristãos e ele era muçulmano. Certos muçulmanos não permitiam que um cristão os tocassem. Porém, decidindo ir até eles, DEUS usou a vida dos missionários para que não só tratassem de sua perna com medicamentos, mas também sua alma, apresentando o Plano de Salvação através do Livro Sem Palavras.

Inclui: Figuras em cartazes (12 páginas) - Livro Roteiro – Explicação do Livro Sem Palavras (para reproduzir)

Fonte: http://apeconline.com.br/madugu.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!