Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

22 de abril de 2015

Uma Bíblia poderosa

 

Juan Chavez era um perigoso bandido do México. Por onde ele passava roubava ou matava alguém sem piedade. Era um pistoleiro muito temido. Além disso, ele fugia sem deixar nenhum rastro. A polícia nunca conseguia capturar aquele perigoso bandido. Um dia, Juan Chavez efetuou um grande roubo na cidade. E entre o que fora roubado, havia uma Bíblia. As autoridades o buscaram por todas as partes, parecia que a terra o havia engolido. O bandido se havia escondido numa cova no meio de uma montanha escondida entre os arbustos, um lugar secreto que somente ele conhecia. Ali ele teve que se ocultar por vários dias até conseguir atravessar a fronteira. Como ele não tinha nada para fazer e não podia sair daquele lugar, começou a ler aquela Bíblia. A polícia cansada de procurar e sem pistas, desistiu da buscar. Meses depois aconteceu algo inacreditável.
No tribunal da cidade de Saltillo, Coahuila, se apresentou um homem dizendo:
-Venho entregar-me à justiça! Eu devo ser preso!
-Mas quem é o senhor? Por que eu o privaria da sua liberdade?
-Eu sou Juan Chavez, e venho entregar-me voluntariamente.
-Mas quem capturou o senhor? Quem o trouxe até a justiça? Perguntou o juiz perplexo.
Com muita paz Juan Chavez mostrou a Bíblia que fora roubada. E apontando para ela disse:
-Este livro me capturou! Estou aqui para pagar a minha dívida com a sociedade, assim como Jesus pagou a minha dívida para com Deus.
Que poderosa é a Palavra de Deus! Ela é capaz de mudar o coração do homem mais perigoso e distante de Deus! Ela pode mudar o seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!