Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

23 de julho de 2013

Ser pai, um grande desafio (poema)



Pensando bem... Ser pai não é nada fácil. Pois um bom pai não tem simplesmente a responsabilidade de trabalhar fora, de sustentar a casa, de ter recursos para comprar roupas e calçados para a esposa e filhos, de manter os filhos na escola e de comprar outras coisas que são necessárias. Estas coisas de adulto, que vocês sabem como é. SER PAI NÃO É SOMENTE ISSO! Um bom pai é aquele que, além destas coisas, separa tempo para estar com os seus filhos, brinca com eles, de vez em quando leva-os para passear, ajuda nas lições escolares, ora por eles. Um bom pai também pára para conversar com os seus filhos, contar as suas experiências de quando era criança, ensinar como enfrentar a vida, ensinar sobre Deus, SOBRE JESUS, O NOSSO SALVADOR. Como é bom ter um pai assim! Que está presente em todos os momentos, apesar de todos os problemas que enfrenta. Que é bondoso, cortês, atencioso, fiel aos deveres do lar, um crente fiel que ama a Deus, ama a igreja, AMA A SUA FAMÍLIA Como você sabe, ser um bom pai não é realmente fácil! É um grande desafio! Mas um desafio que pode e deve ser alcançado. E você, que é pai, não deve conformar-se em ser um pai qualquer. Queira ser o melhor pai do mundo, E ESFORCE-SE PARA SÊ-LO. Como dissemos: Sabemos que não é nada fácil. A sua luta, pai, é realmente muito grande. Mas, lembre-se do que a Palavra de Deus diz: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE." Logo, você pode ser, no Senhor, o melhor pai do mundo. Busque em Deus a sabedoria, a orientação, para ser aquilo que Ele determinou em Sua Palavra: UM PAI SEGUNDO O SEU CORAÇÃO SER PAI UM GRANDE DESAFIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!