Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

16 de julho de 2013

A oração que faz Deus sorrir

































6 comentários:

  1. Oi amiga, que livro MARAVILHOSO!! É muito lindo, adorei as ilustrações!!
    Tenha uma semana abençoada, beijos!!
    PS: Seu blog está muito lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arione, que bom que gostou, essa história é linda mesma, espero que esteja sempre por aqui visitando nosso blog. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Oi, que livro lindo ,foi indicação da escola da minha filha para interpretação, agora vou comprar para ela ter e assinar! Muito obrigada Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente é uma história que tem muito a nos ensinar, que Deus abençoe sua vida e seu lar, volte sempre ok? Abraços!

      Excluir
  3. Que livro lindooo.....tem em arquivo p baixar completo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Ana Cristina? Não tenho para baixar, mas poderá salvar em seu computador, basta fazer o seguinte procedimento:
      CLIQUE NA IMAGEM (ela vai crescer e a qualidade será melhor) - CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE - CLIQUE EM SALVAR IMAGEM COMO (e salve em seu computador).
      Espero ter ajudado. Um abração!

      Excluir

Deixe seu recadinho!!!