Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira. As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil. Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor. Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma! Que Deus abençoe cada visitante! Meditem Salmo 139.

.

.

6 de maio de 2013

Jesus anda por cima das águas


Antes de subir as colinas para orar, Jesus disse aos seus discípulos para entrarem no barco e atravessarem o lago. Ele os encontraria mais tarde.
Já era noite. No meio do mar da Galileia, os discípulos estavam enfrentando dificuldades. Uma tempestade tinha caído.


O vento estava muito forte e as ondas muito altas.
Os discípulos lutaram contras as fortes ondas até as quatro horas da madrugada, aproximadamente. De repente, eles viram Jesus andando em sua direção por cima da água.




Eles gritaram aterrorizados porque pensavam que fosse um fantasma!
A gente sabe que fantasma não existe, não é crianças? Mas os discípulos não sabiam. Eles pensaram que Jesus fosse um fantasma; agora viram que não era.
- Não tenham medo, disse Jesus.
-É você mesmo, Jesus? Perguntou Pedro. Deixe-me caminhar sobre as águas e ir até aí.
Quando Jesus concordou, Pedro desceu do barco e começou a andar em sua direção. Quando ele olhou para o mar revolto, ficou com medo e começou a afundar.
-Salva-me! - Gritava ele.



Jesus pegou Pedro pela mão e o levantou.
-Você tem tão pouca fé! Porque começou a duvidar?
Assim Jesus subiu no barco, o vento desapareceu.
Os discípulos estavam admirados com o que tinha acontecido.
-Verdadeiramente, você é o Filho de Deus, exclamaram eles.
Viram crianças? Deus nos protege na tempestade. Quando está chovendo muito, e trovejando, não precisamos ter medo, porque Jesus Cuida de nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!