Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

29 de maio de 2013

A formiguinha e a neve ilustrada
















56 comentários:

  1. Seu Blog é uma gracinha parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa pelo elogio, que bom que veio visitá-lo, espero que volte sempre e participe conosco! Um abração!

      Excluir
  2. Amada, muito obrigado por partilhar esses materiais tão ricos para a Evangelização das crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Tudo isso não serviria para nada se não pudesse ser compartilhado, o mais importante é espalhar a semente da Palavra de Deus!

      Excluir
    2. Que linda,li para meu filho dormir. Ele gostou. Obrigada e parabéns.

      Excluir
    3. Obrigada! Espero que ele aproveite muitas outras histórias. Beijocas!

      Excluir
  3. Uma pessoa comum nas mãos de Deus sempre acaba se transformando em BÊNÇÃO! E somos abençoados com sua iniciativa.Parabéns!!! projetobetel-ma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Obrigada pela visita e pelo comentário, esse deve sempre ser o nosso objetivo, ser uma bênção na vida de outros. Um grande abraço!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por ter gostado. Que Deus abençoe sua vida!

      Excluir
    2. Que bom Carmem! Obrigada pela visita e por seu recadinho! Fique com Deus!

      Excluir
  5. Que lindo e seu blog!
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que volte sempre, sempre, sempre! Um grande abraço!

      Excluir
  6. Parabens pelo seu blog que me ajudou muito a preparar a historinha da EBD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bom! Espero que ele seja sempre útil a professores e pais que desejam falar do amor de Deus para as crianças. Que Deus continue te usando a cada dia!

      Excluir
  7. Pessoas como essa Raquel só merecem receber bênçãos amo ler essas histórias para minha filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então recebo as bênçãos, elas nunca são demais, muito obrigada pela mensagem. Fica com Deus!

      Excluir
  8. Parabéns raquel seu blog e muito abençoado por Deus nosso salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que bom que pensa assim, o objetivo dele é realmente abençoar a todos e servir como instrumento para quem precisa. Um grande abraço!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Alguém gostou... fico muito feliz por isso! Um abração!

      Excluir
  10. Amei. Meu filho acaba de dormir ouvindo sua história. Que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denise, espero que tenha histórias para muitas noites de sono. Um abraço!

      Excluir
  11. Gostei muito criativo educativo e espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Deus te abençoe e que o blog seja um instrumento de fé em sua vida. Um abraço!

      Excluir
  12. Obrigada por tanta dedicação! A minha filha tem 6 aninhos ela amou essa história que ela mesma decifra algumas partes. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ivanete, fico feliz que as crianças participem ativamente da leitura das histórias do blog, espero que ele seja sempre um canal de bênçãos em sua vida. Um abração!

      Excluir
  13. Amei a historinha, acabei de ler para o meu filho de 3 aninhos e no final ele não dormiu mas sorriu rsrs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom poder fazer parte da rotina de algumas pessoas, que bom saber que o blog ajuda algumas pessoas alcançando a todos. Continue conosco Ok? Beijoks!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obrigada Keila. Amei sua visita e admiro o esforço para deixar um recadinho. Volte infinitas vezes... Beijos!

      Excluir
  15. Meu filho amou parabéns q Deus te ilumine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero que vocês voltem muitas outras vezes. Obrigada!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Jonas, não tenho, após postar excluo tudo do computador por falta de espaço. Obrigada pela sua visita! Um abraço!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Olá Miria!

      Fico muito contente por apreciar o blog e por deixar seu valioso recadinho, espero que ele tenha muitas coisas a acrescentar em sua vida e na vida da sua filha. Fique com Deus e volte sempre que for possível.

      Excluir
  18. Olá Boa noite
    Passando para elogiar seu blog.
    Minha filha tem 4 aninhos e ama ouvir histórias não história, mas histórias antes de dormir e meu repertório ja estava acabando.

    Ela aprovou suas histórias ilustradas.
    Vamos passar um tempo visitando vc aqui no blog.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por apreciar o blog e por deixar seu valioso recadinho, espero que ele tenha muitas coisas a acrescentar em sua vida e na vida da sua filha. Fique com Deus e volte sempre que for possível.

      Excluir
  19. Amei a historinha, estou lendo pra minha filinha😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André até agora esta é a história do blog mais comentada, mais visualizada e realmente tem uma mensagem muito forte e interessante, não serve apenas para as crianças, mas para nós também. Obrigada pela sua visita, obrigada pelo seu recado e espero que você e sua filhinha estejam sempre por aqui... Um grande abraço!

      Excluir
  20. Boa noite,

    Ótima história, minha filha, de 3 anos, pede para contar todos os dias. Faz uns 4 meses que descobri o blog, é quando tento mudar ela fala que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Que lindo! Espero que aproveite muitas historinhas.

      Excluir
  21. Amamos essa historia..meu filho pyetro gostou muito de ler ..achou muito engraçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história parece ser uma das preferidas do blog. Que bom que o Pietro também gostou. Um beijão!

      Excluir
  22. Amamos a história da formiguinha!!! Parabéns pelo blog, muito abençoado!!!

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog , que Deus te abençoe pela iniciativa👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá Raquel,você está de parabéns.
    Minha filha de 8 anos gostou da história e insistiu para que eu deixasse um comentário agradecendo pela história.
    Muito obrigada
    Que Deus te abençoe
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Fico feliz por saber que você passou por aqui e deixou um recadinho, fico feliz por terem gostado, principalmente quando as crianças gostam eu me alegro muito. Que Deus abençoe você também e te dê muitas alegrias. Um beijão.

      Excluir
  26. Muito bom o blog. Vou ler para meus filhos. Parabens��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayarah, espero que eles aprendam e se divirtam bastante. Beijos!

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!!