Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira. As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil. Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor. Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma! Que Deus abençoe cada visitante! Meditem Salmo 139.

.

.

16 de janeiro de 2013

A sementinha que não queria nascer


Histórias da Sementinha é um blog de histórias Bíblicas para professores que trabalham com o Ministério Infantil da Igreja, para pais que procuram histórias Bíblicas para seus filhos e para crianças que gostam de mergulhar no mundo das palavras, eis aqui uma historinha que não é bíblica, mas que fala da semente, que é o tema do blog, que deseja mostrar que a  semente da Palavra de Deus deve ser semeada nos corações e brotar para dar muitos frutos bons para Deus.











13 comentários:

  1. Muito legal!!! Contei para meus alunos e eles adoraram!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Como é bom receber mensagens assim! Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Vou xerocar para meus alunos do primeiro ano!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Fiz um teatro usando a história. Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo!! Imprimi pro nosso projeto sobre a primavera!! Lindd!!😍♥️

    ResponderExcluir
  5. Muito legal.Meu filho ouviu essa história na escola e quando chegou em casa me pediu pra que eu procurasse pra ele ler. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Amei a historia. Trabalhei com meus alunos de 4 anos e foi muito produtiva. Eles entenderam toda a sequência. Muito legal. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog,minha filha de 7 anos gosta muito q eu conte histórias para ela doemir,e nesse blog encontrei historias bem legais.Ela gosta muito de histórias bíblicas e as suas estão muito bem inscritas para linguagem de uma criança. OBRIGADO. 🥰😘

    ResponderExcluir
  8. Meu filho amou essa história e disse que gostou quando as pessoas apareceram para ficar debaixo da árvore.

    ResponderExcluir
  9. A MINHA FILHA ADOROU A HISTÓRIA, ELA PEDIU PARA ESCREVER QUE "ACHOU MUITO LEGAL E DIVERTIDO"

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!!