Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

28 de agosto de 2012

Você confia em Seu sangue para limpar?


Uma noite em um culto na igreja uma jovem mulher sentiu o tocar de Deus em seu coração. Ela respondeu ao chamado de Deus e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador.
A jovem tinha um passado muito difícil, envolvendo álcool, drogas e prostituição. Mas, a mudança em sua vida era evidente. Conforme o tempo passava, ela tornou-se um membro fiel da igreja. Ela eventualmente se envolveu no ministério, ensinando as crianças.
Em pouco tempo essa mulher jovem e fiel capturou os olhares e o coração do filho do pastor. A relação cresceu e eles começaram a fazer planos de casamento. Então, foi que os problemas começaram. Você vê, cerca de metade da igreja não achava que uma mulher com um passado como o dela era adequada para o filho de um pastor.
A igreja começou a discutir e brigar sobre o assunto. Então eles decidiram fazer uma reunião. Conforme as pessoas colocavam seus argumentos e as tensões aumentavam, a reunião foi ficando completamente fora de controle. A jovem ficou muito chateada com todas as coisas que estavam sendo trazidas sobre seu passado. Quando ela começou a chorar, o filho do pastor se levantou para falar. Ele não podia suportar a dor que estavam causando a sua futura esposa. Ele começou a falar, e seu depoimento foi o seguinte:
"O Passado da minha noiva não é o que está em julgamento aqui. O que vocês estão questionando é a capacidade do sangue de Jesus para lavar o pecado. Hoje, vocês tem colocado o sangue de Jesus em julgamento. Então, ele lava o pecado, ou não? "
A Igreja toda começou a chorar quando percebeu que eles tinham estado difamando o sangue do Senhor Jesus Cristo. Demasiadas vezes, mesmo como cristãos, trazemos o passado e o usamos como uma arma contra os nossos irmãos e irmãs. O perdão é uma parte muito fundamental do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Se o sangue de Jesus não limpar a outra pessoa completamente então não pode purificar-nos, também, completamente. Se for esse o caso, então todos nós estamos com um monte de problemas.
O que pode lavar meus pecados? Nada além do sangue de Jesus!
"Lança teu fardo sobre o Senhor, e Ele te susterá. Ele nunca permitirá que o justo seja abalado." Salmo 55:23

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!